PB

O juiz aceitou a denúncia e declarou o médico Kauê Seabra réu por agressão à ex-esposa diante dos filhos.

O juiz André Ricardo, responsável pelo Juizado de Violência Doméstica da Capital, acolheu a denúncia apresentada pelo Ministério Público da Paraíba e Kauê Seabra se torna réu por agressão à ex-esposa diante dos filhos

O juiz André Ricardo, responsável pelo Juizado de Violência Doméstica da Capital, recebeu uma acusação do Ministério Público da Paraíba contra o médico Kauê Seabra. O acusado agora responde por lesão corporal contra sua ex-esposa, a médica Mikaella Lacerda.

I MPPB apresentou na acusação lesões confirmadas por um exame traumatológico realizado pela vítima em agosto de 2023. De acordo com os advogados da vítima, Diego Cazé e Rinaldo Mouzalas, as agressões foram registradas em vídeo e ocorreram diante dos filhos menores do casal.

Na mesma acusação, o promotor Rogério Lucas declarou que Kauê Seabra tentou eliminar provas ao excluir as imagens das agressões. O promotor solicita que o médico seja sentenciado a até quatro anos de reclusão e indenize a vítima pelos danos morais e sofrimento causados pelo delito.

Relembrando o caso, em dezembro, o médico foi acusado de perpetrar uma série de agressões contra Mikaella Lacerda, sua ex-esposa.

Mikaella buscou auxílio na Delegacia da Mulher em João Pessoa após ser agredida por Kauê diante do filho do casal. Ela realizou um exame de corpo de delito que confirmou as agressões, resultando na emissão de uma medida protetiva. Além do abuso físico, o médico também enfrenta acusações de violência psicológica e financeira, ameaçando frequentemente a vítima e forçando-a a entregar seu salário.

Através de gravações das câmeras de segurança do apartamento onde viviam, é possível constatar algumas das agressões cometidas pelo médico. Nas imagens, observa-se a última agressão, quando a vítima foi empurrada na presença do filho. Após o incidente, ela chamou a polícia e pediu ajuda na janela de seu apartamento. Os vizinhos escutaram seus pedidos e tentaram socorrê-la, conforme relatos na delegacia.

Os defensores de Kauê Seabra refutam as acusações de violência dele contra a ex-esposa.

Compartilhar: