DestaquesParaíbaPBPolítica

Carlão Pelo Bem comenta sobre a escolha de Queiroga pelo PL para disputar a prefeitura de João Pessoa: “a cidade quer a virada da direita”

O vereador de João Pessoa e pré-candidato a reeleição, Carlão Pelo Bem (PL), comentou na noite desta sexta-feira (02), durante entrevista ao Programa “Ô Paraíba Boa”, da Rádio 100.5 FM, sobre a pré-campanha da chapa Marcelo Queiroga (PL) e Sérgio Queiroz (Novo), aqui em João Pessoa.

“Eu vejo que o PL e o Novo aqui em João Pessoa, a direita conservadora que ela defende estão no caminho certo, que enquanto no início todas estavam bolados, essa candidatura de direita foi decidida lá atrás, há 6 anos, após o surgimento de Bolsonaro. As pessoas que votaram em Bolsonaro buscam alguém para eleger para prefeitura e para vereadores. Queiroga foi ministro que ganhou destaque no ministério da saúde, com redução de mortes e vacinas na pandemia. Nilvan foi um grande nome do PL, mas teve uma troca devido a sugestão do ex-presidente Bolsonaro“, pontuou.

Na oportunidade Carlão comentou sobre a chegada de Sérgio Queiroz como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Queiroga. “Quando Marcelo Queiroga chegou em João Pessoa, ele tinha só o apoio do presidente Bolsonaro. Porque a gente não via Marcelo crescer nas pesquisas e eu pensei vou acompanhar esse homem porque é o projeto da direita conservadora. Logo após começaram os apoios do deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Walber Virgolino. Isso mostra a capacidade e maturidade e que a direita conservadora teve em pouco tempo, antes de se falar em Sérgio Queiroz, que mostrou maturidade e a chapa traz um grande nome para vice, já que as outras chapas estavam com nomes e situações indefinidos. João Pessoa quer uma mudança e transformação de rota e quer a virada direita”, afirmou.

Questionado sobre sua atuação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador falou sobre seu mandato que começou ainda como suplente em 2016 e só foi eleito em 2020. “Na época eu era situação porque o Cartaxo da época era do PSD e não do PT. Na época a gente não discutia sobre direita e esquerda. Quando eu ascendei na política em 2016 eu era inexperiente e olhei para o que me oferecia ali, o que as partidos tinham e os políticos que eu pudesse confiar neles”, disse.

A convenção do PL que vai homologar a candidatura de Marcelo Queiroga a prefeito da Capital e Sérgio Queiroz (Novo) vice-prefeito, com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), acontece neste sábado (03), às 16h, no ginásio do Clube Cabo Branco, no bairro de Miramar.

Compartilhar: