EsportesJogos Olímpicos

Viralizou: o beijo de um recordista mundial e o descanso merecido de Ana Sátila das Olimpíadas

Veja o que bombou nesta segunda-feira, mais um dia de Olimpíadas Paris 2024

Na comemoração, o medalhista de ouro correu direto para a arquibancada e deu um beijo apaixonado em sua namorada Desire Inglander (veja no vídeo acima).

Armanda Duplantis, da Suécia, beija a namorada após quebrar o recorde mundial no salto com vara — Foto: Michael Kappeler/picture alliance via Getty Images


Cancelem a terapia do Bernardinho!

Foi uma segunda-feira marcada pela eliminação do Brasil nas quartas de final do vôlei masculino: perdemos para os Estados Unidos por 3 sets a 1. Na internet, os brasileiros só querem entender o que aconteceu com o técnico Bernardinho.

Pode descansar, Ana Sátila!

Chegou ao fim nesta segunda-feira a participação de uma guerreira nos Jogos Olímpicos. Depois de disputar 12 baterias na canoagem desde o início das Olimpíadas e dar a impressão de que a toda hora disputando alguma coisa, Ana Sátila foi eliminada nas quartas de final do caiaque cross e se despediu de Paris.

Veja como foi a reação dos internautas:

A imagem das Olimpíadas

Saiu nossa segunda medalha de ouro nas Olimpíadas. E não poderia ser de alguém diferente: Rebeca Andrade encantou na sua apresentação no solo, desbancou Simone Biles e subiu no lugar mais alto do pódio.

Na hora de receber sua medalha de ouro, Biles e Jordan Chiles, que ficou em terceiro, fizeram um gesto de reverência à brasileira.

Rebeca Andrade é reverenciada por Simone Biles e Jordan Chiles no pódio do solo
Rebeca Andrade é reverenciada por Biles e Chiles — Foto: Reprodução

Expulsa da Vila Olímpica

Luana Alonso, nadadora do Paraguai, foi expulsa da delegação olímpica — Foto: Reprodução

Luana Alonso virou uma das personagens das Olimpíadas de Paris após ser expulsa pelo Paraguai da Vila Olímpica. A nadadora de 20 anos foi à Disney da capital francesa sem autorização e, segundo o Comitê Olímpico Paraguaio, criou um “ambiente inadequado” na delegação.3 de 3 Luana Alonso, nadadora do Paraguai, foi expulsa da delegação olímpica — Foto: Reprodução

Compartilhar: