Economia

Junior Durski vê futuro do Madero em lojas híbridas com Jerônimo Burger

O chef e CEO do Grupo Madero, Junior Durski, declarou que não pretende mais se envolver em questões políticas, após ter gerado polêmica em 2020 ao minimizar os impactos da pandemia de covid-19. Em entrevista, ele afirmou que essas declarações são “assunto encerrado” e que não refletem a posição da rede de restaurantes.

Durski, que anteriormente apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro, expressou arrependimento por suas declarações contra o isolamento social e seu apoio político. Agora, o foco do empresário está na expansão do Grupo Madero, especialmente em um modelo de restaurante híbrido que combina operações das marcas Madero e Jerônimo Burger.

Recentemente, uma unidade híbrida na Rua Oscar Freire, em São Paulo, teve um aumento de 62% no faturamento, incentivando o grupo a expandir esse modelo para mais quatro restaurantes. Atualmente, o Grupo Madero conta com 274 unidades, com planos de ampliar o conceito híbrido para 82 delas.

Nos primeiros nove meses de 2024, o grupo alcançou vendas líquidas de R$ 1,2 bilhão, demonstrando o sucesso e a rentabilidade de suas operações.

Redação, com o informações de Inteligência Financeira

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