Últimas famílias deixam o Edifício Nações Unidas, em João Pessoa, para início de uma ampla reforma que transformará o local em apartamentos e área comercial.
Nesta terça-feira (5), as últimas famílias que ocupavam irregularmente o Edifício Nações Unidas, no Centro de João Pessoa, irão deixar o local. O prédio está situado na esquina das Avenidas Visconde de Pelotas e Padre Meira, próximo ao Ponto de Cem Réis. A desocupação será acompanhada pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas) e está programada para começar às 9h.
De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), o edifício passará por uma ampla reforma. O projeto, que é uma parceria entre o Governo Federal e a prefeitura, prevê a criação de 39 moradias, além da destinação de todo o térreo para uso comercial.
Com a reforma, o Edifício Nações Unidas será revitalizado, trazendo novos espaços habitacionais e comerciais para a região central da cidade, contribuindo para a revitalização urbana do local.
Redação com informações do Click PB