Entretenimento

Cantor Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 anos na Argentina


O cantor britânico Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, faleceu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, após uma queda do terceiro andar de um hotel no bairro de Palermo, em Buenos Aires, conforme informado pela polícia local. A fonte é o site argentino Infobae.

O incidente ocorreu à tarde, no Hotel Casa Sur. Depois de um chamado aos serviços de emergência, uma equipe policial foi ao local, onde havia relatos de “um homem agressivo que poderia estar sob influência de drogas ou álcool”. Quando chegaram, os paramédicos confirmaram a morte.

Alberto Crescenti, coordenador do SAME, serviço de emergência da Argentina, declarou que a queda foi de aproximadamente 13 ou 14 metros e que a vítima sofreu “ferimentos extremamente graves, incompatíveis com a vida”.

Paramédicos trabalharam do lado de fora do hotel onde Liam Payne, ex-One Direction, foi encontrado morto, em Buenos Aires, Argentina, em 16 de outubro de 2024. REUTERS/Agustin Marcarian
Embora Crescenti tenha destacado a necessidade de esperar pelos resultados da autópsia, ele mencionou que “segundo o que a equipe observou, aparentemente havia uma fratura na base do crânio, uma lesão muito séria”.

De acordo com o Infobae, o artista estava hospedado sozinho no hotel desde domingo (13). Ele ficou até esta quarta-feira, quando, à tarde, o gerente do hotel ouviu um barulho forte na área interna. Ao investigar, descobriu que um hóspede havia caído da varanda do quarto.

Leia Também!  Washington Olivetto, gênio da publicidade brasileira, morre aos 73 anos no Rio

Payne alcançou a fama como membro da boy band One Direction, criada no programa de talentos The X Factor em 2010. Após a dissolução do grupo em 2016, ele iniciou sua carreira solo. Seu único álbum, LP1, foi lançado em 2019.

No ano anterior, Payne cancelou uma turnê pela América do Sul por causa de uma “séria infecção renal”. Ele se apresentaria no festival The Town, em São Paulo.

Compartilhar: