Cerca de 67,1 milhões assistiram ao debate presidencial entre Kamala Harris e Donald Trump, superando em 15 milhões o número de espectadores do confronto entre Trump e Biden em junho.
O debate entre Kamala Harris e Donald Trump, transmitido por 17 redes diferentes e organizado pela ABC News, atraiu uma audiência de 67,1 milhões de espectadores, segundo dados da Nielsen. Esse número representa um aumento significativo em comparação aos 51,3 milhões que assistiram ao debate entre Trump e Biden em junho, que posteriormente resultou na desistência de Biden da corrida presidencial.
Apesar da alta audiência, o debate ficou aquém do recorde de 84 milhões que assistiram ao primeiro embate entre Trump e Hillary Clinton em 2016. O debate entre Harris e Trump foi marcado por momentos tensos, com os moderadores David Muir e Linsey Davis corrigindo, em tempo real, quatro afirmações feitas por Trump sobre temas como aborto, imigração e crime violento. Esse fato gerou críticas dos apoiadores de Trump, enquanto comentaristas liberais elogiaram a atuação dos moderadores.
Com a saída de Biden da corrida, a eleição se torna ainda mais acirrada, e as expectativas para o próximo debate, entre os candidatos a vice-presidente Tim Walz e JD Vance, já são altas.