Na edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial do Estado (DOE), a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou o 7º edital de convocação referente ao concurso público realizado em abril de 2023. Segundo informações apuradas pelo ClickPB, 15 candidatos foram convocados para os cargos de advogado, analista contábil, analista de empresa pública de comunicação e analista técnico normativo e de controle interno.
O cargo que registrou o maior número de convocados foi o de analista de empresa pública de comunicação – perfil 2, totalizando sete aprovados. Os convocados devem comparecer à filial da EPC, localizada na Av. Chesf, nº 451, Distrito Industrial, João Pessoa/PB, dentro do prazo de 30 dias a partir da publicação, de segunda a sexta-feira, das 8:30h às 16h00. A apresentação deve ser feita com a documentação original e cópia exigida para a investidura no emprego/cargo, conforme os itens 14 e 15 do edital de abertura do Concurso.
O concurso da EPC, que ofertou 159 vagas para diversos cargos nos níveis médio, técnico e superior, teve seus salários variando entre R$ 1.800 e R$ 3 mil. Este é o sétimo edital de convocação do certame.
A EPC
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) é uma empresa pública que integra os veículos de comunicação do estado da Paraíba, como jornais, rádios, gráficas e editoras. A EPC foi criada em 2019, a partir da alteração da denominação da antiga Rádio Tabajara da Paraíba S.A. e da absorção da A UNIÃO – Superintendência de Imprensa e Editora. A EPC tem como objetivo fortalecer a comunicação pública, promover o acesso à informação, estimular a cultura e a cidadania, e cooperar com os processos educacionais e de inclusão social.