O empresário Valdenilson Dantas de Oliveira, de 49 anos, foi morto a tiros por volta das 8h desta quarta-feira (9), em uma lanchonete na frente à igreja matriz de São Bento, na Paraíba. Durante o ataque, uma mulher identificada como Ludmila Fernandes, que trabalhava no estabelecimento onde aconteceu o crime, também foi atingida por disparos nas pernas.
De acordo com a Polícia Militar, Valdenilson possuía uma academia, restaurantes e casas de apostas na cidade. Após ser baleado, foi socorrido por parentes, mas infelizmente faleceu devido aos ferimentos. A polícia foi chamada para responder ao incidente por volta das 8h15 e, ao chegar no local, confirmou que houve disparos de arma de fogo.
Ludmila Fernandes, funcionária da lanchonete onde ocorreu o assassinato do empresário, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os médicos, ela teve ferimentos leves e está fora de perigo.
De acordo com a polícia, as pessoas presentes no local do crime não conseguiram determinar se o ato foi realizado por um indivíduo ou por um grupo. Até o momento da última atualização deste relato, nenhum suspeito havia sido identificado.
A Divisão de Homicídios em Patos será encarregada das investigações.