Entretenimento

Fãs de Madonna ocuparam as pistas da Avenida Atlântica em Copacabana na véspera do show da cantora

Fãs de Madonna ocuparam as pistas da Avenida Atlântica em Copacabana na véspera do show da cantora. A concentração, que começou desde a tarde, aumentou à noite, chegando a ocupar duas das quatro pistas da via por volta das 18h45.

A equipe da cantora realizou testes no palco do show, com a presença de uma dublê de Madonna e da cantora brasileira Pabllo Vittar. A própria Madonna, mascarada, ensaiou no local durante a noite.

Estima-se que o show da rainha do pop, que encerra a turnê mundial “The Celebration Tour” em comemoração aos seus 40 anos de carreira, atraia cerca de 1,5 milhão de pessoas.

O trânsito na cidade também foi afetado, com congestionamentos 40% acima da média durante a tarde, de acordo com a prefeitura.

Na noite de quinta-feira, Madonna se apresentou em frente ao Copacabana Palace, usando uma roupa preta e uma máscara verde fluorescente, enquanto cantava sucessos como “Nothing Really Matters”, “Live to tell”, “La isla bonita” e “Burning up”. A presença da cantora brasileira Pabllo Vittar, bailarinos e filhos de Madonna também animou os fãs. Desde então, a área próxima ao Copacabana Palace tem sido frequentada por fãs na esperança de ver Madonna ensaiando ou até mesmo pela janela do hotel.

Compartilhar: