Fãs de Madonna ocuparam as pistas da Avenida Atlântica em Copacabana na véspera do show da cantora. A concentração, que começou desde a tarde, aumentou à noite, chegando a ocupar duas das quatro pistas da via por volta das 18h45.
A equipe da cantora realizou testes no palco do show, com a presença de uma dublê de Madonna e da cantora brasileira Pabllo Vittar. A própria Madonna, mascarada, ensaiou no local durante a noite.
Estima-se que o show da rainha do pop, que encerra a turnê mundial “The Celebration Tour” em comemoração aos seus 40 anos de carreira, atraia cerca de 1,5 milhão de pessoas.
O trânsito na cidade também foi afetado, com congestionamentos 40% acima da média durante a tarde, de acordo com a prefeitura.
Na noite de quinta-feira, Madonna se apresentou em frente ao Copacabana Palace, usando uma roupa preta e uma máscara verde fluorescente, enquanto cantava sucessos como “Nothing Really Matters”, “Live to tell”, “La isla bonita” e “Burning up”. A presença da cantora brasileira Pabllo Vittar, bailarinos e filhos de Madonna também animou os fãs. Desde então, a área próxima ao Copacabana Palace tem sido frequentada por fãs na esperança de ver Madonna ensaiando ou até mesmo pela janela do hotel.