Lorna Luft, filha de Judy Garland, a clássica Dorothy de O Mágico de Oz, classifica Wicked como “épico e tocante” em postagem nas redes sociais.
A atriz Lorna Luft, 71, filha de Judy Garland, eternizada como Dorothy em O Mágico de Oz, usou suas redes sociais para comentar sobre a aguardada adaptação cinematográfica de Wicked, baseada no famoso musical da Broadway. O filme chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 21 de novembro.
Lorna compartilhou sua empolgação ao descrever a obra como “épica, surpreendente, brilhante, tocante e honesta”. Em um post no Instagram, ela afirmou: “É de tirar o fôlego de se ver… os cenários, figurinos, maquiagem, performances, coreografia e todo o escopo do filme, é tudo o que eu queria que fosse”.
A atriz também publicou fotos da exibição do longa-metragem, incluindo um registro ao lado do diretor Jon M. Chu. Ela escreveu: “Eu disse ao genial diretor Jon Chu que ele pegou a tocha, a vassoura e a varinha, e levou adiante; e agradeci a ele por aumentar a família”.
Em sua avaliação, Lorna destacou o desempenho das protagonistas Cynthia Erivo e Ariana Grande, que interpretam Elphaba e Glinda, respectivamente. “Cynthia e Ariana são nada menos que magníficas! Elas levam você a uma montanha-russa emocional, e é melhor você segurar firme. Vocalmente, ambas são fenomenais e de cair o queixo! Suas performances são honestas, sutis, engraçadas e absolutamente perfeitas.”
Ela também mencionou outros membros do elenco, como Michelle Yeoh e Jeff Goldblum, elogiando suas atuações como “fenomenais”. Encerrando sua mensagem, Lorna incentivou os fãs a não perderem o filme: “Tudo o que posso dizer é: vá assistir e seja levado na jornada das bruxas! E apertem os cintos, porque é uma viagem cheia de alegria!”.
Para o público familiarizado com o universo de Wicked, a adaptação promete uma imersão completa no mundo das bruxas, já conhecido por sucessos como a canção icônica “Defying Gravity”, interpretada originalmente por Idina Menzel e Kristin Chenoweth. Contudo, o filme também busca cativar aqueles que ainda não conhecem a história, expandindo o universo para novos espectadores.
Texto traduzido e adaptado pela nossa redação da Vogue.