O grupo NTX, formado por oito ídolos sul-coreanos, se apresentou pela primeira vez na Paraíba nesta sexta-feira (9), no Espaço Cultural, em João Pessoa. Os artistas surpreenderam os fãs cantando uma música de Legião Urbana. O show fez parte do HQPB K-Fest.
A especulação se os ídolos também iriam cantar em português na Paraíba surgiu após a apresentação do NTX em Piracicaba, no último dia 6 de agosto. Esse tópico foi abordado durante a coletiva de imprensa que aconteceu na tarde da sexta-feira, antes da apresentação e Jang Yun Hyeok, e um dos integrantes do NTX respondeu que estavam preparando uma outra música.
Os integrantes do NTX, Hyeong Jin, Jang Yun Hyeok, Hong Jae Min, Ji Chang Hun, Son Ho Jun, Raw Hyun, Cho Eun Ho e Song Seung Won, subiram ao palco do Espaço Cultural por volta das 21h e alegraram fãs de diferentes gerações e estados do Nordeste como Pernambuco, Alagoas e Piauí.
A abertura do show foi ao som do hit Kick it the Door e logo depois os sul-coreanos retribuíram o carinho do público. “Obrigado”, “estão prontos” e “vocês são demais” foram algumas das expressões em português que os coreanos repetiram.
Só no final do show que o NTX cantou a música Tempo Perdido, da banda Legião Urbana, música escolhida para presentear os fãs. Outro momento emocionante foi a homenagem do público e dos companheiros a Jang Yun Hyeok, que completou 23 anos neste 9 de agosto. Com bolo e música, o artista comemorou e agradeceu todo o carinho.
O NTX segue a turnê pelo país com apresentações em Belo Horizonte, Niterói e São Paulo.