Jason Jeter, ex-funcionário da Disney, foi banido permanentemente dos parques temáticos após violar várias regras e compartilhar suas ações nas redes sociais.
As redes sociais estão repletas de histórias sobre os parques da Disney, destacando práticas internas e eventos curiosos no mundo mágico da empresa. Recentemente, Jason Jeter, um influenciador e suposto ex-funcionário da Disney, causou polêmica ao afirmar que foi banido dos parques temáticos da empresa. Segundo ele, a proibição veio após a empresa desaprovar o conteúdo que ele postava.
Jeter ganhou notoriedade nas redes sociais por publicar vídeos onde quebrava regras rígidas dos parques, como beber água de fontes decorativas no Disney Springs, invadir casamentos, e detalhar maneiras de contrabandear cerveja para dentro dos parques. Esses vídeos atraíram atenção significativa, mas também resultaram na demissão de Jeter pela Disney.
Além de perder o emprego, Jeter revelou que agora está permanentemente proibido de visitar qualquer propriedade da Disney. Em um dos vídeos, ele relatou um incidente em que foi cercado pela segurança do Disney Resort Grand Floridian, perto de Orlando, poucos minutos após chegar ao local. “Assim que saio do carro, o Departamento de Polícia do Condado de Orange chega”, contou Jeter. “‘Olá, Jason Jeter. Temos um aviso de invasão de propriedade para você da Disney. Você não tem mais permissão para entrar na propriedade’.”
Jeter compartilhou que tentou reverter a situação enviando cartas para a Disney, mas sem sucesso. “Eu nunca poderei voltar para a Disney. Nunca,” concluiu ele em suas redes sociais.