DestaquesEsportesPB

Jogos da Juventude 2024 terão transmissão gratuita no YouTube

Reunindo os melhores atletas jovens do país em uma competição de alto nível técnico, os Jogos da Juventude 2024 são organizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e contará com mais de 4.200 atletas de até 17 anos, de 26 Estados e do Distrito Federal. 

O evento acontece em João Pessoa, capital da Paraíba. Ao todo, serão 15 dias corridos de atividades e diversas competições para premiar as principais promessas do Brasil.

Como forma de dar visibilidade ao torneio e reforçar o seu compromisso com a promoção do esporte no país, o COB confirmou que tudo será transmitido para o público de maneira gratuita no canal do Time Brasil no YouTube, valorizando todas as modalidades presentes.

No total, serão 40 eventos separados em mais de 150 horas de uma transmissão completa para todos que quiserem curtir a competição. A operação geral do streaming é organizada em parceria com a LiveSports e envolve a participação de mais de 80 profissionais. 

“A decisão de transmitir os Jogos da Juventude de forma gratuita e irrestrita para todo o público brasileiro é um marco significativo que demonstra o compromisso do COB em democratizar o acesso ao esporte olímpico. Esta iniciativa não apenas amplia a visibilidade dos jovens talentos esportivos do país, mas também inspira uma nova geração de atletas e entusiastas do esporte”, destaca Paulo Conde, Diretor de Comunicação do COB.

Nomes de grande destaque na história do esporte brasileiro estarão presentes na cobertura dos Jogos da Juventude 2024, como os comentaristas Arthur Zanetti, da ginástica artística, William Carvalho, do vôlei, além de outras referências, tais quais Alex Pussieldi, o coach, da natação, e Bia Bulcão, da esgrima.

Vale ressaltar que o Jogos da Juventude já colaboraram para a revelação de grandes talentos do Brasil, como Alison do Santos, do atletismo, Beatriz Souza e Mayra Aguiar, do judô, Hugo Calderano, do tênis de mesa, Darlan e Rosamaria, do vôlei, além de muitos outros que marcaram a história. 

Fonte: Ascom

Compartilhar: