BRBrasilPolítica

“Quem mais se f** fui eu”, Diz Mauro Cid; Bolsonaro “Ficou Milionário”

Em meio aos áudios em que o tenente-coronel Mauro Cid atacou a Polícia Federal e o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-ajudante de ordens da Presidência da República fez um desabafo contundente:

“Quem mais se f**** fui eu. Quem mais perdeu coisa fui eu. Pega todo mundo aí. Ninguém perdeu carreira. Ninguém perdeu vida financeira como eu perdi. Todo mundo já era quatro estrelas, já tinha atingido o topo. O presidente teve Pix de milhões, ficou milionário. Tá todo mundo aí. Pros políticos é até bom essas porras, porque depois ele consegue se eleger fácil. O único que teve pai, filha, esposa envolvido, o único que perdeu a carreira, o único que perdeu a vida financeira fui eu.”

Cid, atualmente alvo de investigações em três casos, incluindo trama golpista e falsificação de cartões de vacina, descreveu pressões da PF para apresentar informações que ele afirma não saber ou que não aconteceram.

Em relação ao ministro Alexandre de Moraes, Cid afirmou: “O Alexandre de Moraes é a lei. Ele prende, ele solta, quando ele quiser, como ele quiser. Com Ministério Público, sem Ministério Público, com acusação, sem acusação.”

O áudio revelou ainda uma suposta reunião entre Moraes e Bolsonaro em uma casa do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que não teria sido oficialmente registrada pela PF, segundo Cid.

Leia Também!  PF espera concluir investigações sobre atos de 8 de janeiro até novembro, diz diretor-geral

Fonte: Adaptação de O Antagonista

Imagem: Reprodução

Compartilhar: