Dois agentes se envolveram em uma briga no dia 21 na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Durante o incidente, dois cachorros do grupamento atacaram os briguentos, que foram separados por outros policiais. A Corregedoria da Polícia Civil está investigando o caso.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança e que circula nas redes sociais mostra o momento em que dois policiais civis entram em confronto na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O incidente ocorreu em 21 de março.
Nas imagens, é possível ver os agentes do GOE, que é o grupo de elite da Polícia Civil do estado, trocando socos. Um dos policiais ainda chuta o colega e tenta imobilizá-lo. Felizmente, as armas que eles portavam não foram utilizadas.
A briga teve início devido a uma discussão entre eles sobre a escala de folga e de trabalho durante o feriado da Semana Santa, que inclui a sexta-feira (29) e o domingo de Páscoa (31).
Dois cães do grupamento interferiram na briga e morderam os briguentos. Em seguida, mais policiais apareceram para tentar apartar a briga e afastar os cachorros com chutes.
A Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as condutas dos agentes envolvidos na confusão, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).