O próximo evento de treinamentos do Portal de Periódicos da CAPES será em 8 de abril, das 19h às 21h. Com a presença da palestrante Helena Belintani Shigaki, professora e coordenadora de graduação em Administração da Fundação Dom Cabral (FDC), haverá um debate sobre Neuromarketing, área da ciência que estuda a influência do consumo na decisão de compra. A apresentação será uma oportunidade única para aprofundar o conhecimento sobre o assunto e saber suas implicações no mundo dos negócios.

Especialista em gestão contemporânea de marketingmarketing social, empreendedorismo, neuromarketing e comportamento do consumidor, Shigaki vai abordar temas como conceito, objetivo, pilares e aplicação do neuromarketing, bem como seus resultados, benéficos ou não nos indivíduos.

O Portal de Periódicos oferece novas funcionalidades, legendas ao vivo, que auxiliam pessoas com deficiência. Os treinamentos diferenciados são realizados pela plataforma Teams e os usuais, pela ferramenta de reunião Mconf; ambas permitem ao usuário ativar a opção de legendagem disponível na sala de treinamentos.

Sobre o Portal de Periódicos
Criado em 2000, o Portal de Periódicos tem a participação de 446 instituições de ensino e pesquisa, o que representa um potencial de mais de seis milhões de usuários, entre professores, pesquisadores, funcionários e estudantes, com acesso à melhor produção científica internacional. A plataforma, um dos maiores acervos científicos virtuais do mundo, tem contribuído para o fortalecimento da pós-graduação no País e para a integração da comunidade científica brasileira.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) é um órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).
(Brasília – Redação CGCOM/CAPES)
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura CGCOM/CAPES.

Compartilhar: