ParaíbaPBPolítica

Bolsonaro grita aliados, cancela coletiva de imprensa e causa polêmica em visita à João Pessoa


A presença do ex-presidente Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (12), em João Pessoa, Paraíba, foi marcada por polêmicas e movimentações intensas, como é de costume em suas visitas, teve grito em aliados, cancelamento de coletiva de imprensa e a agenda deve seguir na Capital paraibana.

Desde o Aeroporto Castro Pinto, Bolsonaro foi impedido de passar pelo terminal e obrigado a interagir com seus apoiadores em um cercadinho improvisado, onde fez críticas públicas à situação.

Durante o evento, Bolsonaro repreendeu seus seguidores, incluindo Marcelo Queiroga, pastor Sérgio Queiroz, e os parlamentares, Cabo Gilberto e Walber Virgolino, por permitirem que fossem barrados no aeroporto, demonstrando sua insatisfação com a situação. No entanto, o episódio não diminuiu o entusiasmo dos presentes, que seguiram em carreata e motociata até o mercado de Mangabeira, onde o ex-presidente continuou a interagir com os populares.

A visita de Bolsonaro também causa reflexo sobre sua popularidade e o impacto político de sua presença na região, levantando questões sobre a transferência de votos ao pré-candidato do PL em João Pessoa.

Fonte: O POVO PB, reprodução

Compartilhar: