Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta segunda-feira (15), o pastor Sérgio Queiroz (Novo) não esclareceu se aceitará ser candidato a vice na chapa de Marcelo Queiroga (PL) para a Prefeitura de João Pessoa. Apesar de negar qualquer crise com o PL, confessou desencontros e atribuiu à imprensa as especulações sobre sua relação com o partido.
Responsabilizando os veículos de comunicação pelas conjecturas de desentendimentos com o PL, Sérgio desafiou os profissionais a abordarem com igual empenho as decisões de outros partidos políticos, como a de Romero Rodrigues (Podemos) em Campina Grande e do PT em João Pessoa, evidenciando que não acompanha de perto o noticiário político.
Ele admitiu ter sentido um certo desconforto durante o evento, imaginando que algo pudesse ter acontecido para excluí-lo dos anúncios, mas, após investigar e refletir sobre os acontecimentos, concluiu que nada havia contra ele. “Eu achei, naquele momento, que poderia ter acontecido alguma coisa e estávamos todos transtornados”, declarou.
Por fim, mais uma vez, Sérgio evitou confirmar se será o vice de Queiroga e reiterou que o partido Novo ainda fará um anúncio oficial.
Fonte: Artigo adaptado de “@politicaetc”.