ParaíbaPBPolítica

Hospital Veterinário de João Pessoa Será Inaugurado Nesta Sexta-feira

O primeiro Hospital Veterinário de João Pessoa, localizado no Bairro dos Estados, será inaugurado nesta sexta-feira, oferecendo estrutura completa para atendimentos.


O primeiro Hospital Veterinário de João Pessoa, situado no Bairro dos Estados, está nos ajustes finais para sua inauguração, prevista para esta sexta-feira (5). O prefeito Cícero Lucena (PP) inspecionou o local e garantiu que a unidade estará pronta para iniciar os atendimentos imediatamente após a entrega.

“Passando, mais uma vez aqui no Hospital Veterinário, para ver a sua conclusão e podermos entregar na próxima sexta-feira. Vendo a qualidade do serviço, a eficiência da equipe, já vamos iniciar as instalações dos equipamentos. Isso me deixa muito feliz por estar cumprindo um compromisso com a cidade de João Pessoa. Com muito trabalho, muita dedicação e muita ação, João Pessoa será cada vez melhor”, afirmou o prefeito.

O secretário de Meio Ambiente de João Pessoa, Welison Silveira, destacou que tanto a edificação quanto os equipamentos e insumos estão prontos para a montagem, assegurando que os atendimentos começarão imediatamente após a inauguração.

“A Secretaria de Meio Ambiente está fazendo a seleção da empresa que vai fazer a gestão do Hospital Veterinário, tanto a gestão de pessoas quanto de fornecimento de equipamentos e insumos. Então, esse contrato está sendo finalizado esta semana para que ainda, daqui para sexta-feira, a gente possa estar inaugurando o Hospital Veterinário em pleno funcionamento, com máquinas e equipamentos, pessoal capacitado, experiente e treinado, já fornecendo um serviço de qualidade para a população de João Pessoa”, afirmou Silveira.

O custo operacional do hospital será de aproximadamente R$ 300 mil mensais, custeados pela Prefeitura de João Pessoa. A expectativa é que a unidade realize cerca de mil atendimentos e três mil procedimentos mensais, fortalecendo a causa animal na capital, que já conta com a Clínica do Pet, o Castramóvel e programas como o Banco de Rações.


Fonte: Secom

Compartilhar: