DestaquesParaíbaPBPolítica

O Governo está organizando a edição de 2024 da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba

Nesta edição da Fenemp, aproximadamente 30 expositores empreendedores, beneficiários do crédito do Programa Empreender PB, terão a chance de vender seus produtos e serviços em um espaço gratuito. O evento ainda conta com oficinas e palestras voltadas para o empreendedorismo, além de atrações culturais locais e área de alimentação.

O secretário executivo de Empreendedorismo, Fabrício Feitosa, comenta sobre o planejamento da feira. “Estamos nos ajustes finais para mais uma edição da Fenemp e muito entusiasmados para acolher os empreendedores, clientes do Empreender PB, bem como o público geral, em uma ampla estrutura dedicada ao conhecimento e ao empreendedorismo. Estamos empenhados em oferecer à cidade de Cuité um evento memorável.”

Participando pela primeira vez de uma Fenemp, Danielle Gomes compartilha suas expectativas para o evento. “Consciente de que Cuité é um município que atrai muitos visitantes, vejo como uma oportunidade incrível para expor meus produtos em uma feira tão bem estruturada. Estou com expectativas excelentes, sabe? É um lugar que realmente atrai o público, tanto local quanto de outras regiões, e acredito que será um sucesso para todos”, afirmou a empresária, que fabrica brinquedos educativos.

Daiane Silva, que atua no ramo de utensílios de cozinha, também se mostra entusiasmada com sua estreia na Fenemp. “Aguardamos um público numeroso para apresentar várias novidades; estamos com as melhores expectativas. Planejamos promover muitos itens da nossa loja, uma variedade de utilidades domésticas e inovações para o cotidiano. Estamos empolgadas em ir para o interior da Paraíba, vivenciar e absorver a cultura local, conhecer novas pessoas e compartilhar muitas ideias”, concluiu.

A realização da Fenemp conta com a parceria do Empreender Paraíba, da Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, da Secretaria de Cultura, do Sebrae e da Organização de Cooperativas Brasileiras.

@politicaetc

Compartilhar: