Apesar de um ano de grande destaque em sua carreira, Demi Moore mantém o ex-marido Bruce Willis como sua prioridade principal. Segundo a revista In Touch Weekly, a atriz está comprometida com o bem-estar e o conforto do ator, diagnosticado com demência frontotemporal (DFT) em 2023.
Carreira em alta e foco na família
Moore, que lidera as apostas para o Oscar de Melhor Atriz por seu papel no filme A Substância (2024), também conquistou o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical este ano. Além disso, ela foi destaque na minissérie Feud: Capote vs. The Swans e na série Landman.
Mesmo com sua agenda cheia e o prestígio crescente em Hollywood, a atriz tem dividido seu tempo para acompanhar Bruce Willis semanalmente, especialmente durante o período de festas. “Manter Bruce confortável e animado é a missão central da vida de Demi”, afirmou uma fonte próxima à atriz.
A luta de Bruce Willis contra a demência
Willis anunciou sua aposentadoria do cinema em 2022 devido à afasia, que afetava sua capacidade de comunicação. No ano seguinte, foi confirmado o diagnóstico de demência frontotemporal, uma condição neurodegenerativa que traz desafios de memorização e linguagem.
Em um raro momento público recente, Bruce apareceu em um vídeo publicado por sua atual esposa, Emma Heming, agradecendo policiais que atuaram durante os incêndios em Los Angeles.
Uma família unida em apoio
Willis e Moore, que foram casados entre 1987 e 2000, são pais de três filhas: Rumer, Scout e Tallulah. Já o ator tem duas filhas com Emma Heming, sua esposa desde 2009. A união da família tem sido visível nas redes sociais, com fotos mostrando Bruce cercado por Moore, Heming e as filhas em momentos de afeto e apoio.
“Demi faz isso porque Bruce merece ser apreciado por sua família durante esse período difícil”, concluiu a fonte, ressaltando que o cuidado e a dedicação da atriz vão além da imagem pública, sendo um reflexo genuíno de sua relação com o ex-marido.