PBPolicial

Influenciador paraibano Hytalo Santos é alvo de busca e apreensão em condomínio de luxo

Investigado por suposta exploração de menores nas redes sociais, o influenciador teve equipamentos apreendidos e está sob risco de prisão preventiva

A residência do influenciador digital paraibano Hytalo Santos foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (13) em um condomínio de luxo em João Pessoa. A operação, conduzida pela Polícia Militar, é parte de uma investigação por suposta exploração de menores de idade nas redes sociais. No entanto, o influenciador não foi encontrado no local no momento da ação.

O mandado, expedido pelo juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude, autorizou a apreensão de celulares, computadores e outros equipamentos usados nas gravações. Segundo o magistrado, funcionários do condomínio informaram que Hytalo Santos deixou o local pouco antes da chegada da polícia, levando uma quantidade significativa de equipamentos em um veículo. O juiz destacou que, se a saída for interpretada como um obstáculo à investigação, pode ser emitido um mandado de prisão preventiva.

Hytalo Santos em ação ao lado de suas “afilhadas”.  Kamilinha Santos, à esquerda, foi adotada pelo influencer desde os 12 anos de idade

Além da busca e apreensão, a Justiça determinou que Hytalo Santos está proibido de acessar suas redes sociais e de manter contato com os menores citados no processo. Desde a última sexta-feira (8), sua conta no Instagram, onde ele possuía uma grande audiência, está fora do ar. A investigação ganhou força após o humorista Felca denunciar publicamente a suposta exploração de menores em um vídeo, o que ampliou a repercussão do caso.

Da redação com informações G1

Redação do Movimento PB GME-GOO-14082025-A2B8D5-25F

Compartilhar: