Dinho reage à denúncia de Ruy sobre suposta proibição de traficantes: “É desespero”
Presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho, critica denúncia de Ruy Carneiro sobre suposta proibição por traficantes em comunidade.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, José Dowsley, mais conhecido como Dinho (PSD), rebateu as alegações do candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), classificando como “desespero” as denúncias sobre uma suposta ordem de traficantes que teria impedido o candidato de entrar em uma comunidade localizada no bairro Cristo Redentor. Dinho criticou o que chamou de tentativa de fazer politicagem.
“Estou em plena campanha, visitando lideranças e realizando reuniões nos bairros, e até agora, não enfrentei nenhum problema. A decisão sobre o envio de tropas federais cabe às autoridades competentes, mas o que vejo é muita politicagem. Tenho conduzido minha campanha com total tranquilidade, sem nenhuma abordagem ou impedimento. O que vejo é uma tentativa desesperada de criar um clima de insegurança em nossa cidade”, ressaltou Dinho.
Ele também observou que, até o momento, não há justificativa concreta para a convocação de tropas federais em João Pessoa. Segundo ele, nunca houve necessidade de enviar forças federais para a capital paraibana. “Não vi qualquer confronto até agora, apenas muita conversa. O espetáculo deveria ser cultural e não político”, comentou Dinho, em referência à plenária cultural que Ruy planejava realizar em um circo no bairro do Cristo.
Texto adaptado de Blog do Anderson Soares.
Descubra mais sobre Movimento PB
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.