Escândalo nas Olimpíadas: Sheilla Castro Excluída da Seleção Após Polêmica

Sheilla Castro, bicampeã olímpica e membro da comissão técnica, é excluída dos Jogos de Paris após acusações de criar conta fake para criticar ex-namorada.


Sheilla Castro, bicampeã olímpica e atualmente membro da comissão técnica da seleção feminina de vôlei, não participará dos Jogos Olímpicos de Paris. A decisão vem à tona após Sheilla ser acusada de criar uma conta falsa nas redes sociais para difamar sua colega de equipe e ex-namorada, Gabriela Guimarães.

Segundo relatos da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a controvérsia começou no dia 8 de julho, gerando grande repercussão nas redes sociais e na internet. Desde então, Sheilla deixou o Centro de Desenvolvimento de Voleibol em Saquarema, no Rio de Janeiro, onde a equipe se preparava para os Jogos Olímpicos.

Até o dia 5 de julho, Sheilla estava envolvida nas atividades de preparação. No entanto, no dia 7 de julho, ela não retornou com o grupo para Saquarema, indicando sua exclusão das atividades da seleção.

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) confirmou que Sheilla permanece na comissão técnica, apesar de não participar dos Jogos Olímpicos de Paris.



Descubra mais sobre Movimento PB

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.