Delegado confirma que assassinato na UEPB foi premeditado

O delegado Francisco de Assis Silva, responsável pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa em Campina Grande, confirmou que o assassinato ocorrido na noite de quinta-feira (3) dentro da Central de Aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foi premeditado.

A vítima fatal foi Keine Diniz dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Keininho”, proprietário de uma copiadora que funcionava no terceiro andar da Central de Aulas há mais de 20 anos. Segundo o delegado, o atirador chegou ao local perguntando pelo nome da vítima, evidenciando que os dois não se conheciam e que o crime foi planejado.

Além de Keine, um segundo homem também foi baleado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde permanece internado em estado regular.

Suspeito comete suicídio

O autor do crime foi identificado como Flávio Medeiros, de 47 anos. Na manhã desta sexta-feira (4), ele atirou contra a própria cabeça e chegou a ser socorrido em estado gravíssimo pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Trauma de Campina Grande.

As investigações continuam para esclarecer a motivação do assassinato.

Compartilhar: