CulturaPB

Lucas Veloso processa irmãos de Shaolin após confusão nas redes sociais

O comediante Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, falecido em 2016, está processado seus tios paternos. De acordo com reportagem do Portal Paraíba.com.br, Lucas iniciou todo um processo que deverá se resultar numa ação legal do comediante contra os irmãos de Shaolin. 

No documento, Lucas Veloso acusa seus tios de nunca terem tido relação próxima do pai antes de Shaolin tornar-se famoso. O ator alega que após a morte do pai o seu tio rejeitou um convite feito por ele para um encontro entre os tios e o sobrinho e afirmou que o laço que os unia se encerrava com a morte de Shaolin.  

“Os tios falam mal do declarante para amigos e familiares. Informa que nunca respondeu às ofensas dos tios e nunca citou o nome de nenhum deles em nenhum veículo midiático ou de imprensa. Informa que na madrugada de hoje, um dos seus tios fez uma live no Instagram denegrindo a imagem do declarante, chamando-o de “moleque safado, seboso, mentiroso e falso”, e ainda disse que quando encontrasse o declarante na rua lhe daria um soco, e que sua mão estava pronta. Informa que apenas um dos seus tios lhe ameaçou fisicamente, já o outro, via rede social Facebook lhe chamou de babaca e idiota”. 

Por fim, no documento, Lucas Veloso confirma o desejo de representar seus tios criminalmente. “Informa que lamenta a situação familiar, mas que diante dos fatos, manifesta o desejo de representar criminalmente em desfavor dos acusados”, finaliza o documento. 

Lucas Veloso protagonizou recentemente um desentendimento com seus tios paternos em que os dois lados trocaram ataques através das redes sociais após a repercussão de um vídeo do comediante em um podcast no qual Lucas falou sobre relação financeira entre ele e a família do pai. 

Fonte: Reprodução Poder Paraíba

Imagem: Reprodução

Compartilhar: