DestaqueEconomiaPB

Paraibana Reeleita Vice-Presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais

Gregória Benário, presidente da Junta Comercial da Paraíba, foi reeleita vice-presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju). A reeleição ocorreu durante a reunião nacional de presidentes de Juntas Comerciais, realizada em João Pessoa, na qual discute-se o fortalecimento do ambiente empresarial, com encerramento previsto para hoje (27).

“Este mandato anual destaca a importância da unidade paraibana entre as Juntas, garantindo que o desenvolvimento empresarial avance em todos os estados do país. Juntos, seguimos construindo um futuro próspero para o empreendedorismo brasileiro,” avalia Gregória Benário, que também preside o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) na Paraíba.

A assembleia ordinária do primeiro dia contou com a presença da secretária do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e iniciou os debates sobre temas cruciais para impulsionar o ambiente empresarial nacional, proporcionando uma oportunidade para a troca de ideias e colaboração entre as diversas regiões do Brasil.

Os encontros mensais dos presidentes de Juntas Comerciais, realizados em diferentes estados, promovem a discussão de temas relevantes para o desenvolvimento empresarial, permitindo o compartilhamento de ideias, experiências e estratégias visando um futuro mais próspero para o setor.

Gregória destaca a importância da Paraíba em sediar o evento pela segunda vez: “É uma honra receber este encontro novamente em nossa cidade, com o propósito de promover discussões significativas e destacar as belezas de João Pessoa aos participantes. Estamos confiantes de que este evento contribuirá ainda mais para o crescimento econômico do nosso estado.”

Fonte: Espaço PB com Assessoria – Imagem: Reprodução

Compartilhar: