Tecnologia

Homem é “Condenado” a ver só um tipo de conteúdo em suas redes sociais


HOUSTON, TX — Após clicar uma vez em um vídeo sobre como comprar calças, Aiden Forrest foi condenado pelos algoritmos das redes sociais a ver apenas conteúdo sobre calças pelo resto de seus dias neste planeta.

“Agora, quando eu passo pelo meu feed do Facebook, Instagram e Twitter, vejo apenas conteúdo sobre calças”, disse Forrest desesperadamente. “Calças cáqui, calças sociais, jeans skinny, e às vezes o algoritmo me dá uma pequena pausa das calças para mostrar alguns shorts. Alguém me ajude! Eu não aguento mais!”

Fontes dizem que o Sr. Forrest tentou enganar o algoritmo para mostrar-lhe algo diferente em suas redes sociais, mas sem sucesso.

“Por favor, não questionem o poderoso algoritmo”, disse o algoritmo em um comunicado. “Eu conheço Aiden Forrest melhor do que qualquer outra pessoa na Terra. Conheço seus segredos, seus pensamentos mais íntimos, seus desejos mais sombrios. Para mim, está claro que Aiden é o maior entusiasta de calças do mundo, como evidenciado pelo vídeo de calças que ele assistiu por 3 minutos e 28 segundos em 3 de março de 2021. Portanto, escolhi, em minha infinita benevolência, mostrar-lhe todo o conteúdo sobre calças da Terra ad infinitum. Eu falei.”

No momento da publicação, Aiden cometeu o erro de “curtir” uma postagem de um conhecido do ensino médio, levando o algoritmo a acreditar que eles eram melhores amigos e deveriam ver o conteúdo um do outro para sempre.

Fonte: traduzido do original no site BabylonBee

Compartilhar: