Apresentador inventou um distúrbio grave no coração em entrevista e criou uma fake news sobre si mesmo
Silvio Santos faleceu neste sábado aos 93 anos. Vinte anos atrás, o icônico apresentador já discutia sua eventual morte durante uma entrevista para a revista “Contigo”. Através de uma ligação telefônica de sua residência em Miami, Silvio pregou uma peça na jornalista Ana Carolina Soares, que o contatou para inquirir sobre rumores de sua aposentadoria.
Silvio surpreendeu o Brasil ao declarar que venderia o SBT para a Televisa e para Boni por um bilhão de reais e que padecia de uma doença terminal, que lhe concederia no máximo mais seis anos de vida. “Vou me aposentar e morrer”, declarou o apresentador.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/Z/Q/7fA9qvR7AlXEG79tAABw/capa-da-revista-contigo-com-silvio-santos-de-2003-1607633841855-v2-600x800-1-.jpg)
Enquanto a perplexa jornalista ainda tentava processar as palavras do apresentador, Silvio deu mais detalhes sobre uma doença misteriosa:
“Ah, você não sabia? No ano passado fui ao Medical Center, em Miami, e eles declararam que só tenho mais seis anos de vida. Estou com um problema gravíssimo nas artérias do coração. E eles me disseram que, de agora em diante, só preciso descansar. No duro”.
“Silvio, o que você está me falando é muito sério”, interpôs Ana Carolina Soares. Para mostrar que não estava brincando, o apresentador usou um tom dramático para falar sobre o seu estado físico e mental.